Zeca Medeiros marcará presença no Festival Bons Sons 2018. Aqui, vai apresentar o espetáculo “Aprendiz de Feiticeiro – Imagens e Canções”.

Para além do seu último trabalho, Zeca Medeiros levará então ao Festival Bons Sons um espetáculo retrospectivo dos seus mais de 40 anos de carreira.

Ao seu lado estará também a sua banda constituída por: Jorge Silva (piano); Rogério Cardoso Pires (viola clássica e baixo); Gil Alves (flautas, glockenspiel e congas) e Williams Maninho Nascimento (viola clássica e baixo). Contará ainda com a sua convidada especial e habitual Filipa Pais, na voz.

Depois de em 2017 ter marcado então presença na Festa do Avante, dividindo o palco com Luís A. Bettencourt, é agora a vez de Cem Soldos o receber.

O percurso de Zeca Medeiros na música está marcado assim por diversas colaborações com artistas e projectos de referência dos quais se destacam Dulce Pontes, Jorge PalmaRui Veloso, Ala dos Namorados e Uxía, entre outros.

“Aprendiz de Feiticeiro, Imagens e Canções” é o mais recente trabalho de Zeca Medeiros. É uma mistura de sensações onde o espectador vai viajando pelos mais de 40 anos de carreira do artista.

Comentários