Yves Tumor & Its Band vão marcar presença no Vodafone Paredes de Coura 2020. O festival acontece de 19 a 20 de agosto na Praia Fluvial do Taboão.

Yves Tumor & Its Band vai apresentar no Vodafone Paredes de Coura “Heaven to Tortured Mind”, o seu mais recente disco.

Nascido e criado no Tennessee, Sean Bowie desenvolveu a sua paixão pela música ainda na adolescência enquanto aprendia a tocar vários instrumentos musicais. A sua mudança para Califórnia apresentou-o à indústria musical e ajudou-o a descobrir novas inspirações como as sonoridades de Throbbing Gristle.

Bowie acabou por ser tornar ativo na cena da música experimental de Los Angeles e a sua música recebeu inúmeros elogios da indústria especializada. Tal feito levou-o então a colaborações com Star Slinger, James Ferraro e Jónó mí Ló.

Depois de se estabelecer na Europa, decidiu trabalhar em materiais espirituais e mais pessoais como Yves Tumor. A sua música envolve profundas colagens ambientais, voláteis toques de lo-fi soul e agressivos ruídos, transformações compostas por mudanças de estilos e sonoridades que são apresentados de forma fluída e surrealista.

Yves Tumor & Its Band juntam-se aos já confirmados Pixies, Parquet Courts, Woods, Black Country, New Road, IDLES, The Comet Is Coming, (Sandy) Alex G, Mac DeMarco, Tommy Cash, Squid, Ty Segall & Freedom Band, Yellow Days, Daughter, Floating Points (Live), BadBadNotGood, Boy Harsher, Pinegrove, Viagra Boys, L’Impératrice, Beabadoobee, Nu Guinea (Live band), 박혜진 Park Hye Jin, Slowthai, Princess Nokia, Mall Grab, Antal e Soulwax.

Os passes gerais podem então ser adquiridos na App oficial do festival e locais habituais pelo preço de 110€. Está também disponível a compra do passe geral para o festival através do site da Via Verde, este inclui também estacionamento gratuito, 25% desconto na portagem e ainda 8€ em combustível.

VODAFONE PAREDES DE COURA 2020

Comentários