Sara Carinhas, António Zambujo, Manuela Azevedo, Kalaf e José Eduardo Agualusa são os protagonistas do Vodafone Vozes da Escrita 2018.

A atriz e encenadora Sara Carinhas e os músicos Manuela Azevedo e António Zambujo formam o trio de dia 16 de agosto do Vodafone Vozes da Escrita 2018. O escritor José Eduardo Agualusa e o músico e escritor Kalaf Epalanga são a dupla de dia 17 de agosto.

São estes os cinco convidados da edição deste ano das Vodafone Vozes da Escrita que, pelo quarto ano consecutivo, vão protagonizar sessões de leitura na Praia Fluvial do Taboão.

As atuações realizam-se então no palco Jazz na Relva, às 13h. À semelhança de anos anteriores, os convidados vão preparar duas sessões de leitura inéditas. Proporcionarão então aos presentes nas margens do rio Coura momentos especiais em torno das palavras.

A primeira sessão de leitura na Praia Fluvial do Taboão vai juntar Sara Carinhas a Manuela Azevedo e António Zambujo.

José Eduardo Agualusa, nome incontornável da literatura lusófona, estreou-se como romancista em 1989. Desde então, já soma a publicação de 13 romances, traduzidos em mais de 30 idiomas. A par disso, é autor de coletâneas de contos e diversos títulos para crianças. Divide o seu tempo entre Lisboa e a Ilha de Moçambique.

Sabe mais sobre o Vodafone Paredes de Coura aqui

Comentários