Trivium, While She Sleeps, Wako e Rasgo são mais recentes adições ao cartaz do VOA – Heavy Rock Fest 2019. O festival acontece a 4 e 5 de julho, no Estádio do Restelo, em Lisboa.

Depois de confirmações como Slipknot, Slayer, Lamb of God, eis que são anunciadas quatro novas bandas para o VOA – Heavy Rock Festival 2019.

Com oito álbuns de estúdio e mais de um milhão de discos vendidos, os Trivium estão de regresso ao VOA. Desta vez o mote é então a apresentação do seu mais recente longa duração “The Sin And The Sentence”. O coletivo norte-americano liderado por Matt Heafy tem trilhado o caminho aberto por ícones como Metallica ou Iron Maiden.

De volta a Portugal, mas pela primeira vez no VOA – Heavy Rock Festival, estão os While She Sleeps. Desde 2010 que já lançaram então um EP e três discos, tendo arrecado o galardão de “Melhor Novo Talento Britânico” nos
Kerrang! Awards de 2012.

Wako e Rasgo são os primeiros nomes anunciados do contingente nacional.

Formados em 2001, os Wako ensaiaram logo no início a internacionalização no Reino Unido e do outro lado do Atlântico. Até então, contam já com dois álbuns editados.

Os Rasgo editaram o primeiro disco “Ecos da Selva Urbana” em 2017. Assim, afirmaram-se então como um portento de thrash sem rodeios, vocalizado em português. Nesse mesmo ano, estrearam-se ao vivo como banda de suporte no concerto dos Slayer, em Lisboa.

Os bilhetes para o festival custam então 50€ (bilhete diário) e 75€ (passes).

Comentários