Para assinalar os 10 anos de carreira a solo, Viviane acaba de lançar um Best of que inclui um tema original, e preparou uma digressão para 2016 por Portugal.

A 5 de dezembro, Viviane vai atuar em Beja, no Auditório do Teatro Municipal Pax Julia e, neste espetáculo serão revisitados algumas das canções que marcaram a sua carreira ao longo de quatro CD’s de originais,já editados desde 2005.

A vida não chega”, “Não apagues o amor” ou mais recente “Do Chiado até ao Cais” farão certamente parte integrante do alinhamento onde também não faltarão outras canções que marcaram o seu percurso musical, homenageando pelo caminho poetas e escritores como José Luis Peixoto, Vasco Graça Moura, Tiago Torres da Silva ou Fernando Cabrita que têm colaborado nas suas canções onde se cruzam os universos musicais da Chanson Francesa ou do Tango e onde o Fado surge como um convidado de honra.

Dona de uma das vozes mais carismáticas e inconfundível da atual música portuguesa, Viviane promete um belo encontro entre a música e a poesia onde volta como tem sido habitual, a surpreender-nos e a entregar-se ao público de alma e coração para nos proporcionar um excelente espetáculo.

O espetáculo tem início marcado para as 21h30 e os bilhetes já se encontram à venda com o custo único de 7€.