Virgul e Carla Moreira vão integrar a crew PAUS e Pedras e o ilustrador Vitor a crew Capicua e Guerrilha Cor-de-Rosa. O Red Bull Music Culture Clash acontece em Lisboa a 2 de março.

Falta menos de um mês para o Red Bull Music Culture Clash regressar ao Coliseu dos Recreios em Lisboa. Virgul, Vitor e Carla Moreira vão integrar-se nas crews. Inspirado nos famosos sound clash jamaicanos, este conceito tem percorrido o Mundo. Carlão e Alex D’Alva Teixeira são os hosts de serviço no Coliseu.

O Coliseu vai receber quatro crews, quatro palcos e 40 artistas que se juntam pela primeira vez para uma batalha sonora. O vencedor será eleito pelo público.

Nesta batalha sonora, a interação com o público é total, ficando nas suas mãos a decisão da vitória.  Um sonómetro vai traduzir em número de decibéis o entusiasmo com que cada crew é recebida.

“Apoia a tua crew. Quem manda aqui és tu.”

Virgul é um reforço de peso para a crew PAUS e Pedras, assim como Carla Moreira. A crew ficará composta por PAUS, Virgul, DJ Glue, Mike El Nite, Holly Hood, Carla Moreira e Silk.

Há novidades também para a crew Capicua e Guerrilha Cor-de-Rosa (Capicua, DJ D-One, M7 aka Beatriz Gosta, Ana Bacalhau, Eva Rap Diva, Marta Ren e Blaya). Agora passa a contar em algumas das suas atuações com o ilustrador Vitor. Assim, vão cruzar a música com esta expressão artística.

O elenco do dia 2 de março fica completo com a crew de Richie Campbell apresenta Bridgetown (Richie Campbell, Mishlawi, General Gogo, Luís Franco Bastos, Ben Miranda, Dengaz, Plutonio, DJ Dadda, Dodas Spencer e Afonso Ferreira); e com a crew Rui Pregal da Cunha apresenta Ultramar, com o vocalista dos Heróis do Mar a juntar-se aos Capitão Fausto, Memória de Peixe e Throes + The Shine.

Os bilhetes para o Red Bull Music Culture Clash estão à venda nos locais habituais. O preço varia entre os 20€ e os 35€.

Comentários