Virgem Suta apresentam “Limbo”, nas Fnac do Vasco da Gama (Lisboa), Oeiras, Alfragide e Almada, nos dias 20 e 21 de novembro.

Na próxima sexta-feira e sábado, os Virgem Suta vão estar por algumas Fnac a apresentar o seu mais recente trabalho, intitulado “Limbo“. Este é o terceiro disco da banda de Nuno Figueiredo e Jorge Benvinda e já está disponível nas lojas físicas e virtuais e tem como cartões de visita os temas “Ela Queria” e “Regra Geral”.

Nestes showcases, para além serem apresentadas algumas canções deste mais recente trabalho, de certeza que outros temas de outros discos dos Suta vão também “vir à baila”.

Num texto divulgado à imprensa pela Universal Music, explicam-se algumas ideias sobre “Limbo” e o significado do título:

  • Por vezes, parece que a expressão “linhas tortas” foi feita a pensar nos Virgem Suta, responsáveis por algumas das voltas-ao-texto mais sinceras e incisivas da pop em português, mas ao mesmo tempo mais bonitas e enternecedoras. É meia volta da chave para fazer o ouvinte pensar, em tempos tão importantes.

 

  • É um “Limbo“: da dualidade surge o título do disco, um trabalho crítico mas que se sente optimista, um jogo que traça a linha entre estar bem ou mal, apaixonado ou não, com ou sem vontade de ficar e lutar, tal como o turbilhão de emoções que a banda sentiu ao longo deste período. As letras dos Sutas colocam sempre as duas perspectivas, mas geralmente, as histórias acabam sempre com um final mais positivo.

A produção está a cargo de Nuno Rafael, aliado de Sérgio Godinho desde “Domingo no Mundo” (1997), mas também um dos criadores dos “Humanos”, para além de ter colaborado com bandas como Dead Combo, The Poppers, OIOAI ou Xutos e Pontapés, e de já ter participado em “Doce Lar”.

Horários das Fnacs:

  • FNAC Vasco da Gama: Sexta 20 – 18h30
  • FNAC Oeiras: Sexta 20 – 21h30
  • FNAC Alfragide: Sábado 21 – 17h
  • FNAC Almada: Sábado 21 – 22h

 

Comentários