Depois de ser apresentado o poster oficial, a Sony Pictures lançou o primeiro trailer de “Venom”. Tom Hardy vai dar vida ao anti-herói da Marvel.

O personagem de Tom Hardy acorda numa máquina de ressonâncias magnéticas no hospital depois de ter sofrido o que parece ter sido um acidente. Os momentos do acidente são mostrados com pequenos flashbacks.

“Venom” começou a ser desenvolvido para integrar “O Fantástico Homem-Aranha”. Contudo, o projeto não avançou devido à saída de Alex Kurtzman que decidiu apostar na realização e argumento de “A Múmia”.

“Todos temos os nossos problemas. As nossas dúvidas. Os nossos… demónios”

O teaser do filme termina com Eddie Brock a gritar em plenos pulmões enquanto o seu corpo estremece com a máquina. Aqui, Brock não surge como alter ego de Venom.

A realização está a cargo de Ruben Fleischer. Michelle Williams, Riz Ahmed, Jenny Slate, e Woody Harrelson fazem também parte do elenco.

Scott Rosenberg (“Jumanji”), Jeff Pinkner (“The Dark Tower”), e Kelly Marcel escreveram o guião. Avi Arad e Matt Tolmach estão a produzir o filme, juntamente com Amy Pascal.

Criado em 1988, o Venom é um simbionte alienígena que precisa de um hospedeiro humano para sobreviver. O personagem apareceu pela primeira vez em “Homem-Aranha 3” de Sam Raimi, onde ele foi interpretado por Topher Grace.

O filme estreia nas salas de cinema portuguesas a 4 de outubro de 2018.

Veja aqui o trailer de “Venom”:

Comentários