“Love is Here to Stay” é o primeiro disco gravado inteiramente por Tony Bennett e Diana Krall. O novo álbum conjunto celebra o 120º aniversário de Gershwin.

No dia em que Tony Bennett completa 92 anos, é anunciado um novo disco onde colabora com Diana Krall. Juntos, celebram então a sua paixão pela música de George e Ira Gershwin em “Love is Here to Stay”.

Love is Here to Stay” é editado por ocasião do 120º aniversário do nascimento de George Gershwin, a 26 de setembro. Entre os duetos deste disco estão “Love is Here to Stay”, “S’ Wonderful”, “They Can’t Take That Away From Me” e “Fascinating Rhythm”. Dois duetos nunca foram gravados anteriormente por eles: “My One and Only” e “I’ve Got a Crush on You”.

“Fascinating Rhythm” foi a primeira canção editada fisicamente por Tony Bennett, na altura sob o nome Joe Bari. Agora, é revisitada como um dueto com Krall para este projeto.

Bennett e Krall andaram em digressão juntos em 2000. A par disso, gravaram então duetos em dois álbuns de Bennett (“Duets” e “Playin’ With My Friends”). Contudo, este é o primeiro álbum gravado inteiramente pelos dois.

Bennett é o único artista que, com 85 e 88 anos, teve um disco que entrou diretamente para o n.º 1 do Billboard Top 200. Por outro lado, Krall é a única artista de jazz a ter oito álbuns que se estrearam no 1º lugar da tabela Billboard’s Jazz Albums.

Comentários