“Amor (Já Cá Não Mora)” é o novo e primeiro single em português de Tiago Braga.

Em 2010, Tiago Braga decidiu aventurar-se pelo mundo da internet, e começou a publicar várias covers de outros artistas no seu canal do Youtube.  Ele que agora é um dos Youtubers mais conhecidos de Portugal, lançou o seu primeiro single na língua de Camões, na passada quinta-feira, dia 19 de novembro.

Segundo este, foi um verdadeiro desafio visto que nunca o tinha feito. “Sempre quis experimentar fazer uma música em Português, porque acho que é mais complicado escrever uma boa letra em Português.”, confessa o jovem portuense, acrescentando que esta canção é diferente do que costuma fazer sendo assim, de todos os seus projetos, o mais difícil e ambicioso.

Em “Amor (Já Cá Não Mora)” temos um Tiago “fora de pé”, num registo diferente daquele que nos tem vindo a habituar seja com as suas covers ou com o seu single anterior, “Still In Love With You“, lançado em setembro de 2014.

Paulo Sousa, finalista da última edição do programa de talentos Ídolos, e Pedro Gonçalves, atualmente no The Voice Portugal na equipa da Marisa Liz, já ouviram esta canção e, de acordo com o que foi publicado nas redes sociais, teceram comentários de bastante apreço a esta nova aventura do colega e amigo.

Depois de quatro longos meses de gravações, Tiago Braga diz que, para já, não tem em vista a produção de um disco mas quiçá um EP com cerca de cinco canções.

Atualmente, o seu canal do YouTube conta com mais de 20 mil subscritores e mais de 1,6 milhões de visualizações.