A 8ª temporada de “The Walking Dead” chega em outubro à FOX e promete ser diferente da anterior. Aquilo que os fãs odiaram será eliminado nesta temporada.

A sétima temporada da série “The Walking Dead” estreou em outubro do ano passado e os comentários tecidos pelos fãs da série não foram os melhores. O seu conteúdo chegou mesmo a ser considerado “graficamente violento” e “brutalmente explícito” recebendo votações negativas em diversos sites de referência.

Scott Gimple, produtor e showrunner de “The Walking Dead”, disse em entrevista ao TV Line que haverá situações inéditas entre vários personagens e que muitos grupos serão desfeitos, o que os irá obrigar a trabalhar com outras pessoas com as quais não estão familiarizadas. “Pela primeira vez, veremos rixas entre personagens pela primeira vez, ou personagens improváveis que se unem pelas circunstâncias.”, disse Gimple.

Durante todos os 16 episódios da sétima temporada, a história centrava-se em cada um dos personagens individualmente, coisa que parece que vai mudar já em outubro. Segundo os dados revelados pelo IMDB, o episódio seis da sétima temporada foi considerado o pior de sempre na história da série.

Vários atores da série têm dito em entrevistas que este novo trecho da série vai centrar-se na derrota de Negan pelo que podemos já antever que haverá várias batalhas travadas que levarão à morte de alguns personagens – até porque a temporada anterior dedicou-se a construir e a preparar a luta contra o mal-feitor.

Scott Gimple disse ainda que por causa da narrativa que estão a seguir, “a trama desta temporada está bem distribuída entre todos os personagens. A história foca-se bastante em vários personagens diferentes nos episódios de maneira consistente, o que é incomum na série.”

A oitava temporada de “The Walking Dead” estreia na FOX a 23 de outubro.

Comentários