Os The Script vêm a terras lusas apresentar “Freedom Child”, o seu mais recente disco. O concerto acontece no MEO Arena a 23 de março de 2018.

O trio irlandês The Script acaba de anunciar as datas da digressão de apresentação do novo álbum, “Freedom Child”. “Rain”, o primeiro single a ser apresentado aos fãs, revelou-se um verdadeiro fenómeno, tendo entrado diretamente no top 10 do iTunes e garantido lugar nas mais importantes rádios mundiais.

O quinto disco de originais da banda irlandesa, sucessor do aclamado “No Sound Without Silence”, foi gravado entre Londres e Los Angeles, contanto pela primeira vez com a colaboração de vários coautores e produtores. O disco reúne uma forte coleção de temas que falam sobre a vida real e que mostram uma vez mais o talento inato da banda.

Os The Script são uma das mais bem-sucedidas bandas do mundo, com mais de 29 milhões de discos vendidos. A banda conta com vários galardões de platina e já vendeu mais de 1.4 milhões de bilhetes em 203 espetáculos ao vivo, incluíndo o concerto que esgotaram em minutos no lendário estádio Croke Park, na sua cidade natal.

O concerto tem início marcado para as 20h30 e as portas do recinto abrem às 18h30. Os bilhetes serão colocados à venda já no próximo dia 29 de setembro, sexta-feira, nos pontos de venda oficiais. Os preços variam entre os 36€ e os 45€.