Estreia esta sexta-feira, dia 16 de dezembro, a série “The OA” na Netflix. O serviço de streaming de vídeo online já divulgou o primeiro trailer.

“The OA” relata a vida de Prairie Johnson (Brit Marling), uma jovem de 20 anos, cega, que desaparece e retorna mais tarde à comunidade onde cresceu mas desta vez com a visão recuperada. Para alguns, o seu reaparecimento é um milagre enquanto que para outros é visto como um mistério perigoso. Contudo, Prairie não revela nada do que se passou durante os seus sete anos de ausência nem aos pais nem ao FBI.

Além de Brit Marling  o elenco inclui nomes como Emory Cohen (Brooklyn, The Place Beyond the Pines), Scott Wilson (The Walking Dead, Junebug), Phyllis Smith (The Office), Jason Isaacs (Harry Potter, Fury, Dig), Alice Krige (Star Trek: First Contact, Silent Hill), Patrick Gibson (The Tudors), Brendan Meyer (Mr. Young, The Guest) e  jovens artistas Ian Alexander e Brandon Perea.

A atriz Brit Marling é a protagonista da série e Zal Batmanglij realiza todos os episódios. Brad Pitt, Dede Gardner, Jeremy Kleiner e Sarah Esberg do Plan B (Produtores vencedores do Oscar por 12 Years a Slave) e Michael Sugar da Anonymous Content (True Detective, The Knick) são produtores executivos da série, em conjunto com Brit Marling e Zal Batmanglij.

 

Comentários