Os The Mission celebram 30 anos de carreira e vão atuar no Porto e em Lisboa, nos dias 11 e 12 de outubro, respetivamente, no âmbito da nova digressão mundial.

Para a comemoração das três décadas de existência, os The Misson preparam-se para arrancar com aquela que será a digressão mais extensa e ambiciosa desde a paragem da banda em 2011. Estrearam-se no pequeno clube londrino “Alice in Wonderland” e agora brindam os fãs com diversos concertos e ainda com o lançamento de um novo álbum de originais.

Até à data, a banda londrina já vendeu mais de quatro milhões de discos, sendo hoje considerada uma das melhores e mais excitantes bandas ao vivo. Ao longo destes seus 30 anos de carreira, os The Misson já atuaram ao lado de grandes nomes da música como os U2, The Cure ou Robert Plant.

Wayne Hussay, salienta a sua emoção por ver a banda atingir 30 anos de carreira dizendo que “eu nunca pensei que iria ver este dia, mas 30 anos é realmente um marco incrível. Claro que nunca teríamos chegado aqui sem o apoio dos nossos fãs”.

Os espetáculos têm início marcado para as 21h e as portas do Hard Club e do Paradise Garage abrem uma hora antes.

Os bilhetes vão estar à venda a partir do dia 25 janeiro nos locais habituais e têm o custo único de 25€ para ambos os espetáculos.

Comentários