Os The Killers são o segundo headliner da próxima edição do Rock in Rio Lisboa. O quarteto atua a 29 de junho no Palco Mundo.

Os The Killers vão passar pelo Parque da Bela Vista para apresentarem “Wonderful Wonderful”, o seu mais recente trabalho lançado em setembro de 2017. Em apenas uma semana, este disco chegou a #1 do Billboard Top 200 – assim como grandes hits que marcaram estes 14 anos de carreira (como “Mr. Brightside”, “Somebody Told Me”, “When You Were Young” ou “Human”). Esta será a primeira vez que o quarteto de Las Vegas atua no Rock in Rio.

A partir desta terça-feira, dia 21 de novembro, os fãs podem comprar os passes para o segundo fim de semana do festival (29 e 30 de junho). Os “weekend passes” têm o custo de 117€ mas podem ser adquiridos nesta primeira fase por um valor especial de antecipação de 99€ – aplicável durante o período do early bird.

Os passes estarão disponíveis nas lojas FNAC e em bilheteira.fnac.pt (Portugal), Blueticket.pt, Festicket e Ticketmaster (internacional). O voucher entregue no ato da compra deverá ser, posteriormente e em data a anunciar, trocado por um bilhete válido para os dois dias.

A 8ª edição do Rock in Rio-Lisboa tem data marcada para 23, 24, 29 e 30 de junho 2018 e promete transformar a Bela Vista num gigante parque temático da música, com inúmeras experiências e uma programação surpreendente, que combina o melhor do entretenimento.

Comentários