Os The Gift encerraram o ano de 2015 com a celebração dos seus 20 anos de carreira. A comemoração destas duas décadas de carreira prolonga-se por 2016 com uma digressão mundial, que tem início no dia 2 de junho em Macau.

Um momento especial em que partilharam histórias e memórias únicas com os fãs através da caixa “20”, de um documentário e de dois espetáculos inesquecíveis no Multiusos de Guimarães e MEO Arena em Lisboa.

Em 2016, preparam-se para lançar aquele que consideram ser o álbum das suas vidas, produzido por Brian Eno, regressam à estrada e levam o espetáculo “20” a inúmeros locais, dando continuidade às celebrações deste marco decisivo das suas carreiras.

A digressão “20” arranca em Macau no dia 2 de junho e continua em Portugal, dando oportunidade ao público de percorrer a história da banda através dos singles que marcaram gerações, de temas novos que já se tornaram incontornáveis como o “Clássico” e da recuperação de alguns “lados B” históricos que agora se recuperam para este novo espetáculo.

A nova digressão terá um novo design de palco, novidades cénicas e a energia de sempre, num espetáculo que promete ser inovador e elegante, como a banda sempre tem feito ao longo dos últimos anos.

Mais datas serão anunciadas muito em breve, fazendo desta “Tour 20” uma das maiores digressões em Portugal.

datas20160512news

Comentários