The Famous Fest anunciou mais um “Porta dos Fundos” e quatro novas confirmações do mundo do stand up. O festival de humor acontece de 27 a 29 de setembro em Lisboa.

É no próximo dia 27 que arranca mais uma edição do The Famous Fest. O festival de humor irá reunir até dia 29 de setembro alguns dos nomes mais reconhecidos do panorama do humor.

A oitava edição acontece então no Cineteatro Capitólio e terá sessões indoor e outdoor, durante os três dias do evento.

Ao cartaz junta-se então o ator Gustavo Miranda, que também integrou o coletivo “Porta dos Fundos”. Este irá atuar com César Mourão, Gregório Duvivier e Filipe Melo.

Quanto ao humor nacional, Pedro Durão, António Coutinho, Hugo Subtil e André MArtins, vão também marcar presença no festival. Estes quatro humoristas sub 30, são conhecidos pelos guiões que escrevem para outros humoristas, esgotam espetáculos e contam com milhões de visualizações no YouTube. Todos eles se têm então destacado na comédia e no stand up em português.

No The Famous Rooftop o serão será estendido até mais tarde com Jazz On The Rocks. The Plexus, João Espadinha Trio e Loosense são os artistas de jazz portugueses que vão dar música a este bar do festival criado no terraço do Capitólio.

A programação e bilhetes para o The Famous Fest – Festival de Humor de Lisboa, estão disponíveis em www.thefamousfest.pt e nos locais habituais.
Comentários