Susana Torres, coach especialista em treino metal desportivo publicamente reconhecida após o seu trabalho com Éder na preparação do EURO 2016, e Nuno Saraiva, responsável da plataforma WHY Portugal que medeia o country focus da música portuguesa no Eurosonic, são os últimos nomes a integrar o programa.

O TEDxFeira volta a transformar Santa Maria da Feira numa plataforma de ideias e conceitos inovadores. No dia 12 de novembro, o Museu do Papel Terras de Santa Maria (Paços de Brandão, Santa Maria da Feira) recebe a quarta edição do TEDxFeira, num ambiente único e inspirador repleto de história e de memórias. A edição 2016 da conferência, internacionalmente reconhecida, será uma experiência através de um percurso no interior dos espaços museológicos de uma antiga fábrica de papel. Será uma tarde de inspiração e partilha, com duas sessões que apresentarão oradores de áreas distintas e com projetos e ideias aliciantes que nos farão pensar da raiz até à fibra.

O painel de oradores do TEDxFeira 2016 representa uma amostra de pessoas com missões bem distintas na sociedade atual e que nos farão refletir sobre o nosso papel na sociedade. A Bruno Pinto (DreamBooks), Filipe Magalhães (FALA), Joana Cruz e Rodrigo Gomes (RFM), José Amaral (SP Televisão), Rui Fonseca (ALTRONIX) e Susana Sargento (Vencedora do Prémio Mulheres Inovadoras) juntam-se os 2 últimos nomes que completas as duas sessões TEDx do evento que nos leva “Da Raiz…” até “…à Fibra”.

Susana Torres é coach especialista em treino mental no desporto, desenvolvendo programas de coaching desportivo e também para o mundo empresarial. Susana é uma apaixonada pela alta performance no desporto, dedicando-se ao coaching de alto desempenho e desenvolvendo a performance de equipas de futebol e atletas de alta competição nas diversas ligas de futebol da Europa. Em 2016, o trabalho de Susana Torres ficou publicamente conhecido, após a vitória de Portugal no EURO 2016 e a seu trabalho com Éder. Qual o seu papel no mundo do desporto?

Nuno Saraiva é o responsável pela plataforma WHY Portugal e vice-presidente da Associação de Músicos Artistas e Editoras Independentes (AMAEI). Nuno vive a determinação de profissionalizar a indústria da música em Portugal e tem como bandeira a conquista do country focus português no festival Eurosonic-Nooderlag 2017. Como consequência deste passo de gigante para a música portuguesa além fronteira, surge a plataforma WHY Portugal que tem como objetivo agregar artistas e profissionais da indústria da música portuguesa numa base de dados o mais completa possível, seguindo a lógica de plataforma de music Exchange e fomentando contactos B2B.

Os bilhetes para esta experiência têm o custo de 15€ e estão disponíveis através da rede Ticketline, nas lojas FNAC, WORTEN e El Corte Ingles. Mais informações através do website www.TEDxFeira.com.

Comentários