Tour Nedó de Manel Cruz chega ao Teatro Tivoli BBVA  já no próximo dia 29 de fevereiro. “Vida Nova” poderá ser adquirido no dia do espetáculo.

O novo espetáculo de Manel Cruz e da sua banda serve de pretexto para se fazer e reinventar música. O ponto de partida é “Vida Nova”, o mais recente trabalho do músico, mas também o repertório mais antigo.

O sucesso do primeiro álbum a solo de Manel Cruz foi inequívoco e a primeira edição acaba de esgotar. No entanto, há boas notícias para os fãs pois o disco contará com uma segunda edição brevemente disponível nas lojas.

Depois de Ornatos Violeta, Pluto, Foge Foge Bandido e Supernada, Manel Cruz estreou-se a solo em 2019 com “Vida Nova“. Este disco foi eleito como um dos melhores álbuns do ano pela crítica.

Ao longo de 12 temas, dá-se a conhecer mais um bocadinho e é muito o que ainda tem para revelar. As canções e poemas destacam-se individualmente e como um todo. “Ainda Não Acabei”, “Beija-Flor”, “Cães e Ossos” e “O Navio Dela” são os singles.

Em palco, a solo ou com António Serginho (percussão, piano, xilofone), Eduardo Silva (baixo, voz) e Nico Tricot (piano), músicos com quem toca há mais de 10 anos e, nesta formação, há mais de seis anos, Manel Cruz mostra-se um homem novo.

Em Tour Nedó há então espaço para tudo: o passado, o presente e o futuro.

COMPRAR BILHETES

Comentários