“O Principezinho” vai estar em cena no Teatro da Trindade de 10 de março a 29 de abril. A adaptação do musical conta com direção e versão portuguesa de Pedro Penim.

Vai estar em cena no Teatro da Trindade, em Lisboa, “O Principezinho“. O musical conta com direção e versão portuguesa de Pedro Penim. Penim foi vencedor de um Globo de Ouro e do Prémio SPA Autores.

O musical adapta para o palco a obra de Antoine de Saint-Exupéry, publicada em 1943. Ela conta a história de um rapazinho com cabelos cor de ouro e de um piloto perdido no deserto.

É um espetáculo que combina músicas e canções de diferentes estilos. A música, as canções, os atores, as personagens virtuais em 3D e efeitos visuais de video mapping criam uma cenografia visual mágica que transporta o público para o mundo fantástico de “O Principezinho”. Aqui não falta o deserto, as paisagens verdejantes, o asteróide B612, o planeta do rei ou o mundo do geógrafo.

A versão portuguesa é parte da versão original dirigida e concebida por Àngel Llàcer, com música de Manu Guix e dramaturgia de Llàcer com Marc Artigau.

“O Principezinho” contará com a participação dos atores: Mariana Pacheco, Paulo Vintém, Joana Brito Silva, José Lobo e Diogo Bach.

Comentários