No passado domingo, Taylor Swift apresentou o videoclipe de “Bad Blood” durante a abertura da cerimónia do “Billboard Music Awards”, em Las Vegas. Depois de semanas intensas de esperas, o filme futurista, neo-noir, chega finalmente aos ecrãs e conta com um elenco de luxo.

Depois do show de artes marciais protagonizado por Catastrophe (Taylor Swift) e Arsyn (Selena Gomez) contra os “mauzões”, as duas envolvem-se numa pequena luta que acaba com Taylor a ser projectada pela janela, caindo sobre um carro.

“Bad Blood” é o quarto single do disco “1989”.

A partir daqui cenário muda um bocado passando a ser mais ao estilo de “Missão Impossível”, onde surgem vestidos todos de preto, apresentando-nos os personagens deste pequeno filme, seguida de um excerto de um combate de kick boxing entre Catastrophe e Knockout (Karile Kloss).

Ganhou 8 prémios e considerada a artista de maior sucesso na história pela “Billboard”.

Domino (Karlie Kloss) e Catastrophe seguem de mota ao encontro de Justice (Mariska Hargitay) e Headmistress (Cindy Crawford), antes de vermos Swift e o seu gangue num cenário de guerra, pós-apocalíptico, rodeado de explosões e fogo, a andarem em câmara lenta, com olhares determinados e destemidos para o encontro final com a sua maior oponente: Selena Gomez.

O “mini blockbuster” de Joseph Kahn, muito ao estilo de Quentin Tarantino, mostra-nos Taylor Swift enquanto uma super-heroína que lidera uma espécie de exército de celebridades com um toque muito especial à “SinCity”. Cada actor teve a liberdade de criar o seu personagem, isto é, cada um pôde escolher o nome e a personalidade de cada personagem.

Comentários