Os Take That acabam de anunciar o lançamento do oitavo álbum de estúdio, “Wonderland”. O novo disco será editado a 24 de março com o selo da Polydor Records.

“Wonderland” 11 temas originais, incluindo o primeiro single “Giants”, que será revelado amanhã na rádio, ficando imediatamente disponível nas lojas e plataformas digitais. “Giants” foi produzido por Mark Ralph (Clean Bandit, Years & Years), que venceu o prémio de Produtor do Ano nos MBW A&R Awards de 2016.

Gary Barlow, Howard Donald e Mark Owen trabalharam com produtores reconhecidos como Tony Hoffer (Beck, Supergrass, Goldfrapp), Stuart Price (Madonna, The Killers, Gwen Stefani) e Mark Crossy (Arctic Monkeys, The Gaslight Anthem) neste “Wonderland”. Este sera o segundo álbum do grupo enquanto trio. Este também será o primeiro álbum do grupo a ser lançado em vinil desde “Everything Changes”, de 1993.

Os Take That são um dos grupos mais bem sucedidos do Reino Unido, com uma carreira invejável de três décadas. A banda já vendeu mais de 8 milhões de bilhetes para concertos ao longo do seu percurso, tendo quebrado o recorde da digressão que esgotou mais rapidamente no Reino Unido quando foram vendidos 1,34 milhões de bilhetes para a “Progress Live Tour” em menos de 24 horas.

Só no Reino Unido, o grupo teve sete álbuns em 1.º lugar do top, 15 singles em n.º 1, além de terem vendido mais de 45 milhões de discos e sido premiados com seis prémios Ivor Novello e oito prémios BRIT. “III”, o mais recente álbum dos Take That, entrou diretamente para o primeiro lugar aquando do seu lançado, em 2014, sendo que o single “These Days” também chegou ao topo de vendas.