The Soft Moon e Simian Mobile Disco (DJ Set) cancelaram as suas atuações na primeira edição do Super Bock Under Fest. O festival acontece a 23 de 24 de março em Vigo (Espanha).

Por motivos alheios à organização do Super Bock Under Fest, The Soft Moon e Simian Mobile Disco (DJ Set) não irão marcar presença na primeira edição do festival. Hot Chip (DJ Set) substitui a dupla de eletrónica.

Os galelogos Rayotaser e Sen Senra e os portugueses Nádia Schilling e Xinobi juntam-se agora ao cartaz do festival.

“Tengo que pedir perdón” (2016) é o nome do primeiro EP de Rayotaser. O trabalho combina pop e eletrónica com os olhos postos da pista de dança. Depois dos primeiros passos, dados em 2016, o trio continua a apostar no synthpop, house e eletropop com melodias que têm tanto de dançável como de robóticas.

Sen Senra publicou o primeiro álbum há dois anos e volta à carga com “The Art of Self-Pressure”. Estes trabalhos valeram-lhe o rótulo de Mac DeMarco galego.

Natural das Caldas da Rainha, Portugal, Nádia Schilling cresceu com o movimento de rock alternativo que popularizou a cidade na década de 90. Com influências folk mas também do rock e do jazz, o primeiro trabalho foi gravado ao longo de dois anos e contou com diversos convidados.

Também de Portugal, chega Bruno Cardoso, um adulto de coração jovem obcecado com a música. Depois de lançar alguns EPs sólidos, Xinobi ganhou um reconhecimento real entre artistas e criadores de opinião bem conhecidos.  2018 trará novidades, com um EP planeado.

O passe geral, que dá acesso aos dois dias do Super Bock Under Fest pode ser adquirido por 30€.

Saiba mais sobre o Super Bock Under Fest aqui

Comentários