Myles Sanko, The Soft Moon, Rex The Dog, Basanta, Presumido e Mounqup são as mais recentes confirmações do Super Bock Under Fest. O festival chega a Vigo (Espanha) a 23 e 24 de março.

Durante dois dias, 10 salas vão acolher 20 bandas no âmbito do Super Bock Under Fest. Indie, pop, rock, soul e eletrónica vão encontram-se em Vigo em março. Este evento surge como um festival eclético e diferenciador.

A programação da primeira edição estende-se por várias salas da cidade de Vigo. Desde o lendário La Iguana Club a outros conhecidos pontos de encontro como a La Fabrica de Chocolate, Masterclub, Radar, Mondo Club ou até mesmo o espaço do Hall do Auditório Mar de Vigo e a Plaza de Portugal.

Myles Sanko, The Soft Moon, Rex The Dog, Basanta, Presumido e Mounqup juntam-se a Benjamin Clementine. O concerto está marcado para dia 24, às 21h, no Hall Mar de Vigo. Os bilhetes únicos para a atuação do londrino já se encontram esgotados.

O passe geral, que dá acesso aos dois dias da primeira edição do Super Bock Under Fest pode ser adquirido por 30€ em ataquilla.com.

Comentários