Quarta-feira, dia 17 de janeiro, será exibido em exclusivo o último episódio da primeira temporada da série “Acceptable Risk” na SundanceTV.

Está a chegar ao fim a primeira temporada de “Acceptable Risk”. O último episódio será exibido esta quarta-feira, dia 17, às 21h30 no canal SundanceTV.

Depois do assassinato do seu marido, Sarah Manning apercebe-se de que sabia muito pouco sobre o seu passado. Enquanto enfrenta o luto em Dublin, começa a perguntar-se sobre quem era realmente o seu marido e o que é que fazia na organização internacional onde trabalhava. Porque é que um agente comercial precisava de andar com uma arma?

A crescente suspeita de que a morte de Lee poderá estar relacionada com a morte do seu primeiro marido vai levar Sarah a suspeitar de uma conspiração de interesses empresariais, policiais e políticos que se irão estender desde Dublin até Montreal, onde até a sua própria família poderá ser cúmplice.

SundanceTV

A sargento Byrne está convencida de que não é um caso simples e que Sarah não é assim tão inocente. A investigação que se segue revela mais perguntas do que respostas. Sarah, de repente, encontra-se sob suspeita e com a sua vida sob vigilância.

A série é protagonizada por Elaine Cassidy (‘No Offense’, ‘Harper’s Island’), Angeline Ball (‘The Commitments – Loucos Pela Fama’, ‘Mr. Selfridge’), Morten Suurballe (‘Vikings’, ‘The Killing’), e Lisa Dwyer Hogg (‘The Fall’, ‘Waking the Dead’).

“Acceptable Risk” é escrita pelo vencedor do Emmy Ron Hutchinson (‘A Ilha do Dr. Moreau’, ‘Traffic’), realizada por Kenny Glenaan (‘Spooks’, ‘Charlie’) e produzida por Siobhán Bourke, Kathryn Lennon da Saffron Pictures (‘Whistleblower’) e James Mitchell da Soho Moon Pictures (‘Croupier’).

Comentários