Acaba de ser anunciado o lançamento de “Sting: Live At The Olympia Paris”, a 10 de novembro, em DVD, Blu-ray e para download digital. A pré-venda dos formatos físicos já está disponível.

“Sting: Live At The Olympia Paris” capta a aclamada digressão do músico quando chegou à capital francesa, para um concerto muito especial da icónica sala de espetáculo, em abril deste ano. Descrito como “um espetáculo de uma vida” (The Vancouver Globe & Mail), “Live At The Olympia Paris” celebra os melhores momentos da grande carreira deste músico já premiado com 16 Grammys, com interpretações surpreendentes das novas canções do seu álbum mais recente, “57th & 9th”, incluindo o viciante single “I Can’t Stop Thinking About You”, e a épica “50,000”, além dos êxitos dos The Police e da carreira a solo de Sting. “Sting: Live At The Olympia Paris” demonstra como Sting abrange uma grande variedade de estilos, bem como de influências musicais, num só concerto monumental.
Please insert alt text here

No concerto, Sting é acompanhado de uma banda de quatro elementos, incluindo o guitarrista de longa data, Dominic Miller, Josh Freese (bateria), Rufus Miller (guitarra) e Percy Cardona (acordeão), com o coro composto por Joe Sumner e Diego Navaira & Jerry Fuentes, dos The Last Badoleros. O DVD e o Blu-ray contêm como material bónus 9 performances de Sting com convidados especiais.

A digressão “57th & 9th World Tour” recebeu uma grande aclamação crítica: “Este é um excelente presente para os fãs” (Vancouver Sun); “Não menos que brilhante” (Mass Live); “A atual encarnação de Sting mostra-o no seu melhor” (The Daily Gazette, Saratoga); “Parece não envolver qualquer esforço – mas ser tão bom durante tanto tempo é porque existe algo de muito especial” (The Independent).

A esgotada digressão “57th & 9th World Tour” foi apresentada pela Live Nation e começou a 1 de fevereiro em Vancouver, no Canadá. Após um total de 115 concertos por toda a América do Norte, Ásia, América Latina e Europa (tendo passado por Portugal, pelo Festival MEO Marés Vivas), a digressão chega ao fim no próximo dia 17 de outubro, na Roménia. O último álbum de Sting, “57th & 9th”, foi lançado em novembro de 2016 e atingiu o top 10 de vendas em vários países um pouco por todo o mundo.

Comentários