Steve Vai acaba de anunciar a digressão mundial de comemoração dos 25 anos da data de lançamento do álbum de “Passion and Warfare”. Esta digressão comemorativa vai passar por Lisboa e Porto nos dias 23 e 24 de julho, respetivamente.

Steve Vai, mundialmente conhecido graças a temas como “For The Love of God”, “Erotic Nightmares”, “The Animal”, entre outros lendários temas compostos pelo guitarrista e compositor vencedor de vários Grammys, “Passion and Warfare”, é reconhecido como um dos melhores discos de guitarras sempre.

A atuação no World Guitar Festival no Canadá dia 28 de maio de 2016 vai marcar a data de arranque da digressão “Passion and Warfare 25th Anniversary Tour”. A digressão inclui paragem na Escócia, Inglaterra, Finlândia, Suécia, Noruega, Dinamarca, Bélgica, Alemanha, Polónia, França, Suíça, Portugal, entre vários outros.

Os espetáculos de comemoração do disco lançado em 1990, acontecem no CCB (Grande Auditório), em Lisboa, e no Hard Club, no Porto. Os bilhetes vão à venda na próxima sexta-feira, dia 22 de abril, nos locais habituais. Os preços serão anunciados brevemente.

Comentários