“A Noite” é a canção que junta Marisa Liz e Carlão a Stereossauro. O tema não é nada mais do que um convite para uma noite de festa!

Foi em 2019 que Stereossauro lançou “Bairro da Ponte”, um disco em que a tradição e a modernidade então se cruzam, embalados pelo fado, eletrónica e hip-hop. A essência e a emotividade portuguesa estão assim intactas e representadas neste trabalho.

Para Stereossauro, o céu é o limite pelo que mantém a veia criativa a pulsar e avança agora com material novo. Como tal, recrutou Marisa Liz (Amor Electro) e Carlão (ex Da Weasel) para o seu “bairro”. Um sample de “Lisboa Menina e Moça” de Paulo de Carvalho harmoniza a feliz reunião de gerações e tribos.

A letra, então assinada e interpretada por Marisa Liz e Carlão, lança o mote para uma noite de festa. O videolipe de “A Noite” foi realizado por Bruno Ferreira que descreve então o trabalho desenvolvido:

«Nesta busca de sentir uma imagem com “A noite” o que mais sobressaiu para mim enquanto realizador foi o ritmo e o colorido que a música passa. Nesse contexto acreditei desde o início que uma mistura coreográfica que cativasse pela cor e pela originalidade seriam os ingredientes essenciais para serem cúmplices da música. Acho que isso ficou materializado neste registo que agora apresentamos. O Stereossauro consegue casar todos estes intervenientes e a Marisa e o Carlão dão o “spicy” que torna este videoclipe especial.»

Comentários