Os Beach House vão passar por Portugal no final de setembro e a primeira parte das atuações estará então a cargo dos Sound of Ceres.

A primeira parte dos espetáculos dos Beach House em terras lusas será feita pelos Sound of Ceres,. O grupo vai proporcionar uma experiência audiovisual. Isto com sons que vão desde a “exotica” dos anos 1960 até ao futuro adornado por sintetizadores.

Esta experiência será então única. Haverá então representações visuais do universo com recurso a feixes de luzes, fibra ótica e outros mecanismos feitos à mão.

Sound of Ceres aponta para uma nova direção musical em vez de imitar os sons de Candy Claws. Depois de lançarem três discos em nome de Candy Claws, Karen e Ryan Hover decidiram desenvolver um novo projeto. Foi então que surgiu uma nova banda e um novo som. A dupla principal é, frequentemente, acompanhada por Robert Schneider, Ben Phelan e John Ferguson dos The Apples In Stereo , assim como Jacob Graham dos The Drums .

Os espetáculos acontecem a 25 e 26 de setembro no Coliseu de Lisboa e no Teatro Sá da Bandeira (Porto), respetivamente. Os bilhetes para os espetáculos já se encontram à venda nos locais habituais e têm o custo único de 28€.

Comentários