A escosesa Sophie Long é a mais recente confirmação para o NOS Alive. Sophie, atua a 12 de julho no Palco NOS Clubbing, juntando-se aos D’Alva e Orelha Negra.

Sophie Long, mais conhecida por Sophie, traz ao Passeio Marítimo de Algés “Whole New World”, o seu primeiro disco com edição prevista para 2018. Deste trabalho, já é conhecido um single, “It’s Okay To Cry”.

Em 2012, com o lançamento do tema “Nothing More To Say“, Sophie chamou a atenção da imprensa. Contudo, foi em 2014 que ganhou real projeção com “Bipp”. Um ano depois, lançou “PRODUCT“, uma compilação de singles como “Lemonade” e “Hard”.

A par disto, destacou-se como produtora e compositora no pop mainstream, com fortes influências de Madonna, Nicki Minaj e Charli XCX. A sua música mostrou-se transmutável entre géneros como hip-hop, R&B, J-Pop e dancehall.

Em 2017, produziu “Yeah Right” de Vince Staples, com Kendrick Lamar. Produziu também dois temas para o rapper nova-iorquino Quay Dash.

O trabalho de Sophie também se infiltrou nos mundos da arte e da moda, onde a sua música percorreu pistas para reconhecidos estilistas como Jeremy Scott.

​O NOS Alive 2018 está de regresso ao Passeio Marítimo de Algés de 12 a 14 de julho.

Comentários