Earthless, Ufomammut, Atavismo, Purple Hill Witch e Ruff Majik! são as mais recentes adições ao cartaz do SonicBlast Modelo 2018. Os cinco artistas juntam-se aos quatro nomes anteriormente anunciados, Kadavar, Nebula, Conan e Naxatras.

Os Earthless são uma das cinco novas confirmações do SonicBlast Moledo. Eles sabem como induzir estados mentais transcendentais únicos. Isto pela presença permanente de guias musicais como Jimi Hendrix ou Black Sabbath.

Os Ufomammut distinguem-se como os senhores do Doom Metal psicadélico. Contam com mais de oito trabalhos de estúdio já editados.

Os Purple Hill Witch seguem a lei Sabbathiana do Doom. Evocam a excelência do Proto Doom com vibraçõesdo Hard Rock psicadélico. Depois de terem lançado o seu álbum, homónimo, de estreia em 2014, o trio chega a Moledo junto do seu aguardado sucessor “Celestial Cemetery”.

Os espanhóis Atavismo são famosos pelo seu Rock Progressivo Psicadélico. Depois do lançamento do seu segundo disco “Inerte”, iniciaram uma digressão que percorreu toda a Europa.

Finalmente o jovem trio Ruff Majik não se consegue restringir quando se trata de Rock n Roll, não olhando a rótulos nem etiquetas.

O SonicBlast Modelo acontece de 10 a 11 de agosto em Moledo. O passe geral custa 40€ até ao dia 28 de fevereiro, atualizando o preço no mês de março. Os bilhetes diários custam 35€.

Comentários