Os Skunk Anansie anunciaram as datas da digressão europeia e Portugal faz parte da rota da banda. Os bilhetes serão colocados à venda dia 21 de fevereiro.

Os Skunk Anansie vão passar por Portugal para dois espetáculos nos Coliseus do Porto e Lisboa a 9 e 11 de novembro, respetivamente.

Depois de celebrarem 25 anos de carreira em 2019 com o lançamento de “25LIVE@25 e uma série de espetáculos, os britânicos estão de volta às salas europeias. A tournée arranca já no próximo dia 24 de outubro em Reykjavik e passa por mais de 20 cidades.

A banda lançou em 2019 a primeira música nova no espaço de três anos. O tema “What You Do For Love” foi um sucesso instantâneo junto dos fãs.

Recentemente, seguiu-se então “This Means War” acompanhado de um vídeo de uma atuação dos Skunk Anansie para 800 mil pessoas na Polónia.

Os últimos 25 anos viram a banda ser aclamada mundialmente como umas das maiores bandas de rock britânicas de todos os tempos. A própria Skin (vocalista) tornou-se assim numa das performers mais icónicas, modelo e musa para vários designers, e reconhecida como revolucionária do papel das mulheres na indústria da música.

O estatuto dos Skunk Anansie continua então inabalado. 2019 foi também o ano em que a banda foi presenteada com o prémio Hall of Fame nos prémios Kerrang. Prémio já atribuído a nomes como Rage Against The Machine, Iron Maiden, Green Day, Metallica e Marilyn Manson.

O preço dos bilhetes varia entre os 22€ e os 34€ para ambos os espetáculos. Os bilhetes serão colocados à venda a partir das 10h do dia 21 de fevereiro nos locais habituais.

Comentários