Skunk Anansie, a banda britânica que marcou os grandes êxitos dos anos 90, passa por Portugal para um concerto do Coliseu de Lisboa onde irá apresentar o sexto álbum de originais editado no passado mês de  janeiro.

Os Skunk Anansie, formados em 1994 e liderada por Deborah Dyer, conhecida como Skin, já editou até à data seis álbuns de originais que incluem hits como “Charity”, “Hedonism” “Selling Jesus” e “Weak”. Considerados por muitos como uma das maiores bandas britânicas de rock dos anos 90, contam com mais de  cinco milhões de discos vendidos, esgotaram inúmeras digressões mundiais e participaram nos mais importantes circuitos de festivais.

Após um hiato de oito anos, os Skunk Anansie regressaram aos palcos e lançaram quatro novos LPs “Smashes and Trashes” (2009), “Wonderlustre” (2010), “Black Traffic” (2012) e o álbum “Acoustic Live in London”, cumprindo mais uma rodada de digressões europeias esgotadas.

O espetáculo acontece dia 11 de fevereiro de 2017 e tem início marcado para as 21h, sendo que as portas do recinto abrem uma hora antes. Os bilhetes para o concerto estarão disponíveis a partir das 10h deste sábado, dia 4 de junho, nos locais habituais e têm o custo único de 26€.

Comentários