Shawn Mendes acaba de anunciar a digressão mundial de apresentação do segundo disco de originais. “Illuminate World Tour” passa por Portugal dia 10 de maio, no MEO Arena, em Lisboa.

“Illuminate”, sucessor do aclamado álbum de estreia “Handwritten”, veio comprovar o sucesso de Shawn Mendes, filho de pai português.  O cantautor já revelou aos fãs o primeiro single do novo disco, “Treat You Better”, e em apenas algumas horas o tema já era #1 em 36 países. O novo disco foi produzido por Gosling e pelo compositor Tobias Jesso Jr. e conta com o especial contributo do músico John Mayer.

Mendes tornou-se um fenómeno pop após ter sido descoberto na internet e ter passado a ser um dos músicos mais seguidos online. Hoje conta com uma verdadeira legião de fãs, uma digressão mundial completamente esgotada em 2015, e atuações ao lado de nomes como Taylor Swift e Ed Sheeran.

O músico foi ainda eleito pela revista Time como um dos mais influentes adolescentes da atualidade, por dois anos consecutivos, foi nomeado pela Forbes como uma das 30 personalidades com menos de 30 anos mais influentes, e foi ainda vencedor do prémio “Favorite New Artist” em 2016, no People’s Choice Awards.

O espetáculo tem início marcado para as 19h30 e as portas do recinto abrem às 18h. A pré-venda de bilhetes exclusiva para os membros do Fan Club arranca no próximo dia 12 de setembro. O público em geral pode adquirir o seu bilhete a partir das 10h do dia 17 de setembro nos locais habituais e preço varia entre os 35€ e os 120€.

 

Comentários