Os Scorpions estão de volta à estrada e vão passar por Lisboa já no próximo dia 28 de junho, para um concerto único no MEO Arena.

No ano que comemoram meio século de carreira, os Scorpions estão de volta à estrada e traz consigo “Return to Forever“, 18º disco de estúdio da banda que foi editado em fevereiro do ano passado.

Ao longo da sua carreira, os Scorpions tornaram-se numa das bandas de rock mais bem sucedidas de sempre a par de Smashing Pumpkins, Green Day, Korn, System of a Down ou Queensryche, que realizaram vários covers dos Scorpions ao longo das últimas décadas. Por exemplo, só a “Rock You Like A Hurricane” contabilizou 150 interpretações de diferentes músicos.

É quase impossível descrever a sua carreira através de números. No entanto, há um que deve continuar a ser mencionado: mais de 100 milhões de discos vendidos até à data, o que faz com que sejam a mais bem sucedida banda de rock em todo o continente europeu até aos dias de hoje, assim como alguns dos muitos hinos como “Wind of Change“, “Rock You Like A Hurricane“, “Send me an Angel” e “Always Somewhere”.

O espetáculo tem lugar no MEO Arena, no dia 28 de junho, e tem início marcado para as 21h. As portas do recinto abrem Às 19h30. Os bilhetes vão estar disponíveis para venda, nos locais habituais, a partir do próximo dia 26 de janeiro e o preço varia entre os 32€ e os 47€.