Sam Feldt é a mais recente adição ao cartaz da EDP Beach Party. O festival está de volta à Praia do Aterro Norte, Matosinhos, nos dias 29 e 30 de junho.

Sam Feldt, DJ e produtor, tem vindo a afirmar-se no mundo de dança eletrónico. Chegou mesmo a ser apelidado como “a modern house superstar” pela Billboard.

Em 2015, andou na boca do povo por causa da versão de “Show Me Love“, o sucesso de Robin S. Neste remake, Feldt tornou-se um sucesso instantâneo, alcançando as primeiras posições dos top do Reino Unido. Desde então, já fez vários lançamentos que se tornaram verdadeiros hits.  “Summer On you”, uma colaboração com Lucas & Steve, editado em 2016, chegou a disco de platina na Holanda.

Em 2017, Sam Feldt apresentou uma colaboração com Akon, no single “Yes”. No final desse ano, o produtor holandês lançou o seu primeiro LP  “Sunrise”, pela Spinnin’ Records. Logo depois, pela mesma editora, editou o álbum duplo, “Sunrise to Sunset”. Ainda em 2017, Sam subiu 12 lugares no DJ Mag Top 100 DJs da DJ Mag, chegando à 75ª posição.

Saiba mais sobre a EDP Beach Party aqui

Comentários