Salvador Sobral está nomeado para os Prémios PLay 2020. A cerimónia acontece no Coliseu dos Recreios, em Lisboa, no próximo dia 25 de março.

Salvador Sobral está nomeado na Categoria Melhor Artista Masculino dos Prémios Play 2020. A nomeação reconhece o seus mais recente trabalho. “Paris, Lisboa”, foi então editado em terras lusas com o selo Valentim de Carvalho.

“Paris, Lisboa”, foi lançado no início de 2019 e é o segundo disco do músico português. Este tem sido então o mote para uma digressão um pouco pelo mundo fora e por Portugal.

Paralelamente ao seu percurso a solo, Salvador tem desenvolvido inúmeros projetos que se estendes a outros universos musicais. São então eles: Noko Woi, Alexandre Search, Mutrama, Alma Nuestra e Quinta das Canções.

No próximo dia 20 de fevereiro atua em Londres no prestigiado Barbican Centre. Depois disso, seguem-se então uma série de concertos em Portugal, Bélgica, Países Baixos, Alemanha, Luxemburgo, Itália, Espanha e Litunânia.

Recorde-se que, em 2017, Salvador Sobral participou no Festival da Canção onde interpretou “Amar pelos Dois”, tema da autoria da sua irmã, Luísa Sobral. Foi com esta canção que a dupla de irmãos venceu o Festival da Eurovisão, com a pontuação mais alta de sempre. Este tema é, então, uma das canções mais ouvidas no mundo atualmente.

VER AGENDA DE CONCERTOS

Comentários