Depois do sucesso que foi “Na Ponta da Língua”, Salvador Martinha surge com o seu quarto e mais ambicioso espectáculo de Stand up comedy, “Tipo Anti Herói”. Com este novo espetáculo, Salvador, pretende salvar a humanidade e falhar redondamente.

O seu nome é Salvador e nunca salvou ninguém. Chegou a altura de tentar. A Humanidade precisa de ser salva de muitas coisas: amigos chatos, bolachas para adultos, namoradas que adormecem a ver séries, falta de coragem, etc. E este farto que lhe foi imposto por batismo tem que, no mínimo, cumprir o propósito de fazer alguém rir. E isso vai acontecer já nos dias 20, 21 e 22 de Outubro no teatro Tivoli BBVA, em Lisboa. Uma sala que, segundo o humorista, “Embora grande, tem o ambiente certo para o meu novo solo de Stand-up. Fico perto da plateia e assim podemos interagir”.

Dia 29, o espetáculo chega aos Açores e outras datas estão projetadas para outras salas do pais até ao final do ano, e no decorrer de 2017.

Salvador Martinha é talvez o mais “conectado” stand up comedian português. Com uma verdadeira legião de seguidores fieis nas redes sociais, Salvador, mobiliza o público que o acompanha falando a mesma linguagem urbana e usando as ferramentas de comunicação que hoje chegam, verdadeiramente, às pessoas.

Com este “Tipo Anti-Herói”, Salvador Martinha levanta a fasquia arriscando três datas consecutivas numa sala que se espera cheia de almas em busca da salvação. Ou não…

Os espetáculos têm início marcado para as 21h30 no Teatro Tivoli BBVA. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais preços variam entre os 10€ e os 15€.