O line-up do Palco Mundo para o primeiro dia do Rock in Rio-Lisboa 2018 – 23 de junho – já está completo. Aos já anunciados Muse juntam-se, agora Bastille, HAIM e Diogo Piçarra.

Os Bastille trazem à Cidade do Rock o seu último álbum, “Wild World”, e vários hits como “Flaws”, “Laura Palmer”, “Things We Lost In The Fire”. “Pompeii”, o single que invadiu as rádios nacionais vai também fazer parte do alinhamento.

A banda já recebeu múltiplas distinções, como uma nomeação para o Brit Award Nomination na categoria de Best British Group, sendo ainda a banda vencedora do Best Album 2017 dos NME Awards. Foi ainda nomeada para as categorias de Best British Band, Best Live Band e Best Track.

No mesmo dia, as HAIM também terão “Something to Tell You!”. As três irmãs americanas – Este Haim (baixo), Danielle Haim (guitarra e bateria) e Alana Haim (guitarra e teclado) – foram múltiplas vezes nomeadas para alguns dos mais importantes prémios do mundo da música, incluindo os GRAMMY.

Fizeram ainda parte de digressões de grandes nomes como Florence and the Machine ou Mumford & Sons. O trio americano já atuou nos palcos de grandes festivais como Coachella, Lollapalooza, Glastonbury, T in the Park.

Bastille, HAIM e Diogo Piçarra fecham o line-up do Palco Mundo do primeiro dia do Rock in Rio Lisboa.

“Dialeto”, “História”, “Tu e Eu” ou “Só Existo Contigo” são alguns dos temas que Diogo Piçarra levará até à Cidade do Rock. Foi em 2017 que deu os primeiros passos fora de Portugal, com concertos por todo o mundo.

A sua presença “lá fora” solidifica-se com a participação especial no tema “Trevo”, da dupla brasileira Anavitória. Atualmente, é um hit de sucesso nas rádios nacionais.

Com o seu último disco, promoveu mais de 70 concertos em apenas um ano. Os seus primeiros singles bateram recordes de visualizações no YouTube e receberam múltiplas nomeações e distinções.

Os fãs ainda podem adquirir os bilhetes diários para o dia 23 de junho, à venda nos locais habituais.

Comentários