Rita Ora é a mais recente confirmação do MEO Marés Vivas 2018. A artista sobe ao palco principal do festival no dia 22 de julho.

Rita Ora vai trazer ao palco do MEO Marés Vivas o seu mais recente tema, “Anywhere” lançado em outubro passo. Esta foi uma das canções mais tocadas em todo o mundo.

“Anywhere” entrelaça a alma moderna de Rita Ora com elementos clássicos dos anos 90. Rita escreveu “este tema quando estava a viver em Los Angeles. Foi com este single que volta a ser considerada uma das estrelas pop com mais sucesso em toda a Europa.

Rita Ora é também um sucesso nos EUA com as recentes actuações em programas como Ellen Show ou Jimmy Fallon. Outro dos grandes sucessos foi a colaboração com Avicii em “Lonely Together”.

Todos estes singles estarão no próximo álbum da Rita Ora, que deverá ser lançado no próximo mês de março.

“Estava numa rotina, a trabalhar todos os dias e dei por mim a sonhar sair da cidade e a fazer uma viagem com os meus amigos e nunca mais voltar ”

Assinou pela Roc Nation, editora de Jay-Z onde lançou o seu primeiro álbum “Ora” em 2012. Com apenas 18 anos, conseguio ter de forma consecutiva no TOP 1 do Reino Unido quatro singles. Um deles foi “R.I.P” escrito por Drake.

Tornou-se embaixadora mundial da Rimmel London, desenhou uma coleção para a Adidas que foi um dos best-sellers da marca, colaborou ainda com a Tezenis criando uma linha própria. Foi júri em vários programas de talentos no Reino Unido e EUA: “The X Factor” e “America´s Next Top Model”. Desempenhou ainda papeis como atriz em filmes como “50 Sombras de Grey”, “Fast & Furious 6”, entre outros.

Em fevereiro de 2015 atuou na 87ª cerimónia de entrega dos Óscares com a música “Grateful”, visto por milhões de espectadores em todo o mundo.

 

O MEO Marés Vivas 2018 acontece de 20 a 22 de julho na Antiga Seca do Bacalhau em Vila Nova de Gaia.

Comentários