Richard Anderson faleceu esta quinta-feira, 30 de agosto, na sua casa em Beverly Hills (Califórnia) aos 91 anos. A causa da morte ainda não foi revelada.

Foi nesta quinta-feira que o ator norte-americano Richard Anderson morreu aos 91 anos. A notícia foi dada por Jonathan Taylor, o representante da família mas ainda não foi revelada a causa da morte.

Nascido em 1926 em New Jersey, Anderson tornou-se conhecido do público em geral pelos seus papéis em várias séries televisivas da década de 1970 como “The Million Dollar Man” e “The Bionic Woman”. Ainda assim a carreira do norte-americano não ficou marcada apenas pelas participações nas séries e extende-se ao cinema em filmes como “Paths of Glory” (1957), “Seven Days in May” (1964) e ainda “Seconds” (1966).

Divorciou-se duas vezes – Carol Lee Ladd (1955-1956) e Katherine Thalberg (1961-1973) – e deixou três filhas, todas fruto do seu segundo casamento: Deva, Brooke e Ashley, tendo esta última contado, na quinta-feira, que o pai sempre esteve por perto e que as ensinou a “viver uma vida rica e completa, com gratidão, elegância, humor e diversão”.

Comentários