Durante o mês de março, todas as quartas-feiras o Canal Hollywood vai exibir filmes cujos atores já conquistaram a estatueta dourada mais do que uma vez. Pelas 21h30 estreia o “Quartas de Estrelas”.

“Quartas de Estrelas”, é a programação especial do Canal Hollywood onde vão ser exibidos, todas as quartas-feiras pelas 21h30, os filmes  “O Mordomo”, de Lee Daniels (dia 7), “A Emigrante”, de James Gray (dia 14), “Olhos Grandes”, de Tim Burton (dia 21) e “A Essência do Amor”, de Terrence Malick (dia 28).

“O Mordomo” inaugura este especial, a 7 de março. É protagonizado por Forest Whitaker, Oprah Winfrey, John Cusack, Jane Fonda e Cuba Gooding Jr. A história verídica de um mordomo negro que serviu oito presidentes na Casa Branca, entre 1952 e 1986. O filme traça as mudanças que abalaram a sociedade americana e a forma como essas afetaram a vida deste homem.

A 14 de março, Marion Cotillard, Joaquin Phoenix, Jeremy Renner, Dagmara Dominczyk e Jicky Schnee brilham em “A Emigrante”. Em 1921, Ewa Cybulski e sua irmã Magda saem da Polónia rumo a Nova Iorque em busca de um novo começo e do sonho americano. Quando chegam a Ellis Island, os médicos descobrem que Magda está doente e as duas são separadas.

“Olhos Grandes” é o filme da noite de 21 de março do “Quartas de Estrelas”. No final da década de 1950, o pintor Walter Keane alcançou o sucesso com pinturas de crianças com olhos grandes. A chocante verdade acaba, no entanto, por ser descoberta: as obras de Walter eram criadas pela sua mulher, Margaret. Um drama com Amy Adams, Christoph Waltz, Danny Huston, Krysten Ritter e Jason Schwartzman.

“Quartas de Estrelas” no Canal Hollywood encerra com o filme “A Essência do Amor”, a 28 de março. Com Ben Affleck, Olga Kurylenko, Rachel McAdams, Javier Bardem e Romina Mondello. Neil é um homem que se encontra dividido entre duas paixões: Marina, uma mulher europeia que viajou para os Estados Unidos para estar com ele, e Jane, uma antiga paixão da sua cidade natal cuja chama reacendeu.

Comentários