“Por Treze Razões”, a nova série original da Netflix baseada nos livros de Jay Asher tem estreia mundial agendada para 31 de março deste ano.

Inspirada nos livros bestseller de Jay Asher, a série “Por Treze Razões” relata a história de Clay Jensen (Dylan Minnette), um adolescente que, um certo dia, ao regressar a casa depois das aulas, encontra à sua porta uma caixa muito misteriosa com o seu nome.

Dentro da caixa misteriosa estão diversas cassetes gravadas por Hannah Baker (Katherine Langford), uma colega de escola de Jensen por quem se sentia atraído e se havia suicidado duas semanas antes. As cassetes são testemunhos que a jovem gravou onde explica as treze razões pelas quais decidiu por termo à vida. Contudo, a dúvida de que Clay poderá ser um dos motivos de tal ato paira no ar e, ao ouvir os relatos, irá descobrir porque foi incluído na lista.

É através da narrativa de Hannah e Clay que “Por Treze Razões” tece uma história intrincada e dolorosa sobre a vida na adolescência que promete tocar todos os espetadores.

A série tem produção executiva de Tom McCarthy, Brian Yorkey, Selena Gomez, Joy Gorman e Kristel Laiblin e estreia na Netflix a 31 de março.

Comentários