Depois de um hiato de mais de 15 anos,, os Planet Hemp estão de volta à Europa. A banda atuará em Lisboa e no Porto, a 1 e 9 de novembro, respetivamente.

Juntos há mais de 25 anos, os Planet Hemp são uma das bandas mais importantes do panorama musical brasileiro.

Com um som que mistura rock e hip hop, letras em português, e com Marcelo D2 e BNegão na voz, a banda conta com milhares de fãs um pouco por todo o Mundo. Então, Formigão no baixo, Pedrinho na bateria e Bruno na guitarra, completam a “equipa” que entrará em campo nesta nova digressão.

Os seus três álbuns – ‘Usuário’, ‘Os Cães Ladram Mas a Caravana Não Pára’ e ‘A Invasão do Sagaz Homem Fumaça’ – atingiram então as marcas de disco de ouro e de platina.

Em 2018 a banda foi homenageada com a longa-metragem sobre a amizade entre os dois fundadores. Marcelo D2 e Skunk têm então vindo a conquistar prémios atrás de prémios em festivais de cinema.

Os Planet Hemp regressam então à Europa com concertos em Portugal, Espanha, Holanda e Alemanha já confirmados (entre outros a anunciar), para apresentar um desfile de sucessos. “Legalize Já”, “Queimando Tudo”, “Mantenha o Respeito”, “Dig Dig Dig” e “Contexto” são alguns dos temas que se poderá ouvir.

Digressão Europeia

30 de outubro – Sala Mon Live (Madrid, Espanha)
31 de outubro – TBA (Espanha)
1 de novembro – Capitólio (Lisboa, Portugal)
3 de novembro – TBA
6 de novembro – The Box (Amesterdão, Holanda)
7 de novembro – Yaam (Berlim, Alemanha)
9 de novembro – Hard Club Porto, Portugal)

Comentários