Os Pixies acabaram de anunciar uma digressão mundial que passará por terras lusas. O espetáculo acontece a 25 de outubro, no Campo Pequeno (Lisboa).

Os Pixies preparam-se para arrancar numa digressão mundial, cujo mote é a apresentação do novo disco. Estão assim a marcar o seu regresso à estrada, após dois anos de pausa. A tournée arranca em setembro no Reino Unido e terá passagem por 33 cidades e 16 países europeus.

Além de trazerem o novo disco – com lançamento agendado então para setembro – os norte-americanos prometem passar pelo seu repertório mais antigo.

A banda diz que este espetáculo não se guiará por uma set list, mas vão antes apostar no improviso consoante o ambiente da sala e do público.

David Lovering explica: “O melhor é quando podemos sentir qual a próxima canção tendo em conta o ambiente da sala. Isto é o que, ultimamente, realmente queremos, ler a sala e poder fazer a escolha certa.”.

O tão aguardado novo trabalho de Pixies, o oitavo álbum de estúdio, e o segundo da banda desde que nomearam Paz Lenchante como baixista, foi gravado em dezembro de 2018 na Dreamland Recordings em Nova Iorque, com o produtor Tom Dalgety, também responsável pelo disco de Pixies de 2016, “Head Carrier”.

Os bilhetes serão colocados à venda a 5 de abril, a partir das 10h. O custo dos ingressos varia entre os 35€ e os 45€. Cada pessoa pode apenas adquirir quatro bilhetes.

COMPRAR BILHETES

Comentários