Peu Madureira, depois de se tornar conhecido do grande público no Festival da Canção, apresenta-se no Capitólio. O espetáculo acontece a 6 de junho.

Peu Madureira interpretou “Só por Ela”, de Diogo Clemente, no Festival da Canção e conquistou o terceiro lugar. Agora, vai estrear-se no Capitólio, em Lisboa, com um espetáculo que, para além dos fados tradicionais, contará com temas inéditos.

Desde 2002, quando começou a atuar ao vivo, que Peu tem tem sido considerado como um dos novos embaixadores do fado não só em Portugal, como no estrangeiro. Peu Madureira já atuou inclusive em Espanha, Cabo Verde, Itália e Roménia.

Com influências que passam assim por Amália Rodrigues, Maria Teresa de Noronha, Alfredo Marceneiro, entre outros, não esconde as suas referências fora do fado. Jacques Brel, Gilbert Bécaud, Edith Piaff ou Marino Marini definem também a sua abordagem à música.

O espetáculo tem então início marcado para as 21h30 e as portas do recinto abrem uma hora antes. Os bilhetes já se encontram à venda nos locais habituais e têm o custo único de 20€.

Comentários