A Netflix apresentou o trailer e o cartaz oficial de “Perdidos no Espaço”. A série estreia globalmente na plataforma de streaming de vídeo no próximo dia 13 de abril.

Perdidos no Espaço” é a nova série da Netflix com estreia agendada para o próximo mês de abril. O trailer foi lançado esta quarta-feira, dia 7 de março, 50 anos após a série original clássica de ficção científica ter “ido para o ar”.

Esta série, um original Netflix, é uma reinvenção de um clássico de 1960. Passado 30 anos no futuro, a colonização do espaço é, agora, uma realidade. A família Robinson está entre aqueles que foram testados e selecionados para terem uma vida melhor num mundo também ele melhor.

Contudo, quando os novos colonizadores dão conta que saíram da rota, percebem que têm que fazer novas alianças e trabalhar juntos para sobreviverem num ambiente alienígena perigoso.

O elenco de “Perdidos no Espaço” conta com Toby Stephens e Molly Parker como principais protagonistas. São os pais, líderes, que tentam lutar para manterem a sua família a salvo.

Taylor Russell, Mina Sundwall e Max Jenkins dão, respetivamente, vida a Judy, Penny e Will, filhos dos Robinson.

A série conta com argumento de Matt Sazama e Burk Sharpless e Zack Estrin é o showrunner. A série clássica original foi criada por Irwin Allen.

Comentários