Pedro Abrunhosa acabou de anunciar uma data extra em Lisboa e outra no Porto. Isto deve-se à celebração do primeiro ano de “Espiritual”, o último disco do artista.

Está quase a fazer um ano que Pedro Abrunhosa lançou “Espiritual”, pelo que a data ficará marcada com quatro concertos nos Coliseus. Com os últimos bilhetes à venda para os espetáculos de 8 e 15 de novembro (Lisboa e Porto), haverá datas extra a 7 de novembro em Lisboa e a 16 de novembro, no Porto.

Este trabalho é um dos álbuns mais vendidos de 2018, tendo então já atingido a marca de Ouro. O disco deu mote à digressão que está há um ano na estrada.

“Amor em Tempo de Muros” foi o primeiro single extraído deste álbum. O vídeo deste tema foi eleito “Melhor Videoclip” nos PLAY _ Prémios da Música Portuguesa.

Para além disso, foi ainda o ponto de partida para um ciclo de debates em Serralves, intitulado “Arte e Espiritualidade”. O ciclo, comissariado por Pedro Abrunhosa, tem levado à Fundação alguns dos maiores vultos do universo cultural europeu, como D. Tolentino de Mendonça, Siza Vieira, Luc Ferry.

Comentários