Os PAUS preparam-se para estrear ao vivo “Madeira”, o seu mais recente disco. O espetáculo acontece a 13 de abril no Capitólio, em Lisboa.

Depois de vencerem o Red Bull Music Culture Clash, os PAUS preparam-se para cruzar a avenida de trocar o Coliseu pelo Capitólio. O mote é a apresentação de “Madeira”, o seu mais recente disco.

Um baixo, teclados e uma bateria siamesa são as ferramentas do seu ofício. “Madeira” é o som da banda a apaixonar-se pela ilha e os seus ilhéus. São nove canções e vídeos onde os vemos e ouvimos sempre em viagem e sempre em casa. Não é só um Disco, é um Videodisco e um Vinil.

“Madeira” já se encontra em pré-venda na FNAC Online.

A convite de Pedro Azevedo e da família ALESTE, os PAUS partiram em setembro de 2017 para a Madeira. Filmaram e fotografaram todo o aspeto visual de um disco que tinham começado a preparar em julho desse ano.

A ideia de uma ilha que flutua, na intercepção das Américas, África e Europa, pareceu-lhes um retrato fiel do som que estavam a ouvir. Uma ilha que se deixa levar e gosta de quem quer e está sempre à espera do barco é a forma como os PAUS olham para a Madeira e para si próprios, enquanto plataforma criativa.

Comentários