Paula Fernandes vai passar por terras lusas para dois concertos em Lisboa e Portimão. Os concertos terão lugar nos dias 6 e 7 de abril no Coliseu de Lisboa e na Portimão Arena, respetivamente.

Paula Fernandes que conta com milhões de seguidores nas suas redes sociais, é a artista que esteve mais tempo no top de vendas – 152 semanas – fruto de um aturado trabalho de crescimento gradual que inclui duetos com artistas de renome como Anselmo Ralph e Mickael Carreira. Isto a somar tantos outros que fez com nomes reconhecidos do panorama musical internacional como Taylor Swift ou até Shania Twaim, com quem gravou e atuou ao vivo.

A artista brasileira que já conseguiu quatro Discos de Platina, segundo a AFP, depois de anunciar a sua passagem pelo Coliseu de Lisboa, viu a procura a aumentar o que levou ao agendamento de um outro espetáculo mas desta vez na Portimão Arena, um dia depois de passar pela Capital de Portugal.

Com ela traz o seu novo disco e DVD “Amanhecer Ao Vivo”, que foram lançados em setembro passado no Brasil e o Grammy arrecadado em novembro de 2016 em Las Vegas na 17ª edição dos “Latin Grammys”.

 

Comentários